8 de outubro de 2019

PL 128/2019 - "Estabelece o regime disciplinar e as normas gerais para a formação e o trâmite das sindicâncias e dos processos disciplinares na Administração Pública Direta e Indireta no Município de Araguari, dando outras providências." Autor: Executivo (Prazo Vencido)
PL 131/2019 - “Determina a instalação de portas ou grades de aço nas fachadas externas dos estabelecimentos bancários e outras instituições financeiras e dá outras providências.” Autor: Vereador Sebastião Joaquim Vieira. - Substitutivo.
PL 134/2019 - “Modifica a denominação da Rua I, localizada no Residencial Bela Suíça III, para Rua José dos Reis de Andrade.” Autor: Vereador Jander Patrocínio.
PL 153/2019 - “Autoriza a doação à Serfes Indústria & Comércio Ltda., dos imóveis que menciona no Distrito Industrial, dando outras providências .” Autor: Executivo.