19 de maio de 2020

PL 031/2020 - “Modifica a denominação da Rua H, localizada no bairro São Sebastião, residencial Vila Olímpica, para RUA PAULO BRASIL DONATO.” Autor:  Vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.

PL 032/2020 -  “Modifica a denominação da Rua I . localizada no bairro São Sebastião, residencial Vila Olímpica, para RUA JOSÉ LUIZ FLORES SANTOS.” Autor:  Vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.

PDL 027/2020 -  “Concede o Título de Cidadão Honorário ao Sr. João Batista Sevilha". Autores: Vereadores Giulliano Sousa Rodrigues, Leonardo Rodrigues da Silva Neto, Levi de Almeida Siqueira, Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

PDL 028/2020 - “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao excelentíssimo senhor Wilton Luiz de Lima". Autor: Vereador Giulliano Sousa Rodrigues, Sebastião Joaquim Vieira, Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

PDL 034/2020 - "Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG". Autor: Wesley Marcos Lucas de Mendonça.