13 de Outubro de 2015

PL 176/15: “Modifica a denominação da Rua 14-A, localizada no Residencial Bela Suíça I, Bairro Fátima, para Rua Luiz Mauro Alves”. Autor: vereador Dhiosney Andrade.

PL 179/15: “Institui no Calendário Oficial do Município de Araguari o Dia da Declaração da Independência de Israel”. Autor: vereadores Levi Siqueira e Luiz Construtor.

PR 008/15: “Altera a redação do art. 217 da Resolução n.007, de 09 de novembro de 1990, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araguari, Estado de Minas Gerais”. Autor: vereadora Eunice Mendes.

PDL 047/15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Lucimar Santana Pereira de Castro”. Autor: vereadora Eunice Mendes.

PDL 048//15: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Colégio Nacional de Araguari”. Autor: vereadores Eunice Mendes e Wesley Lucas.

PROJETOS NÃO VOTADOS EM VIRTUDE DO PEDIDO DE VISTA DA VEREADORA EUNICE MENDES

PL 177/15: “Autoriza o Município de Araguari a celebrar convênio com a Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana – Circuito Turístico Alta Mogiana, dando outras providências”. Autor: Executivo.

PL 178/15: “Retifica as alterações do contrato do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM e dá outras providências”. Autor: Executivo.

PROJETO NÃO VOTADO EM VIRTUDE DA AUSÊNCIA DO VEREADOR PROPONENTE

 

PL 164/15: “Modifica a denominação da Rua L, localizada no Residencial Bella Suíça III, para Rua João Batista Dias dos Santos”. Autor: vereador Sebastião Joaquim Vieira.