21 de junho de 2016

PL 106/16: “Autoriza a abertura de crédito especial para a criação de dotação no vigente orçamento da Secretaria Municipal de Saúde, objetivando o pagamento de despesas com obrigações patronais, mediante anulação parcial da dotação que menciona, no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais)”. Autor: Executivo.

PDL 021/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Ilustríssimo Sr. Rodrigo Correa Silva”. Autor: vereador Sebastião Joaquim Vieira.

PDL 022/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Ilustríssimo Sr. André Aparecido Lima”. Autor: vereador Sebastião Joaquim Vieira.

PDL 023/16: “Concede o Diploma de Honra ao Mérito a Equipe de Pesca Triângulo”. Autores: vereadores Sebastião Joaquim Vieira, Giulliano Sousa Rodrigues e Paulo do Vale.

PDL 026/16: “Concede o Título de Cidadão Honorário de Araguari ao Excelentíssimo Senhor José Júlio Antunes Lafayette Silveira Martins Rodrigues Pereira”. Autores: vereadores Giulliano Sousa Rodrigues, Eunice Mendes, José Ricardo e Rafael Guedes.

PROJETO NÃO VOTADO EM VIRTUDE DE PEDIDO DE VISTA FORMULADO PELA VEREADORA EUNICE MENDES

PL 083/16: “Estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município de Araguari para o exercício de2017 e dá outras providências”. Autor: Executivo.

PROJETO NÃO VOTADO EM VIRTUDE DE PEDIDO DE VISTA FORMULADO PELO VEREADOR JOSÉ RICARDO

PL 107/16: “Autoriza a criação de dotação no orçamento vigente da Fundação Araguarina de Educação e Cultua (FAEC), mediante abertura de crédito especial, destinada a atender despesas de sentenças judiciais”. Autor: Executivo.