17 de maio de 2016

PL 079/16: “Modifica a denominação da Rua B, localizada no Residencial Bela Suíça II, para Delícia da Costa”. Autora: vereadora Eunice Mendes.

PL 081/16: “Modifica a denominação da Rua ‘E’, localizada no Loteamento Jardim Interlagos III, para Rua Laura Rodrigues da Silva”. Autor: Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

PL 082/16: “Modifica a denominação da Rua ‘15’, localizada no Loteamento Portal de Fátima II, Bairro de Fátima, para Rua Manuel da Silva Neto”. Autor: vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

PL 095/16: “Modifica a denominação da Rua ‘O’, localizada no Bairro de Fátima para Rua Eliana Cristina Peixoto Alves. Autor: vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

PROJETO NÃO VOTADO EM VIRTUDE DE PEDIDO DE VISTA FORMULADO PELO VEREADOR WESLEY LUCAS

PL 084/16: “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no vigente orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social no valor de R$ 189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais) para fazer face às obrigações decorrentes do Convênio para execução do projeto de trabalho social no Residencial Bela Suíça II, Etapa II, que entre si  celebraram a Caixa Econômica Federal e o Município de Araguari, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – FAR, dando outras providências”. Autor: Executivo.

PROJETO NÃO VOTADO EM VIRTUDE DE PEDIDO DE VISTA FORMULADO PELA VEREADORA EUNICE MENDES

 

PL 085/16: “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no vigente orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) para fazer face às obrigações decorrentes do Convênio para execução do projeto de trabalho social no Residencial Bela Suíça II, Etapa I, que entre si  celebraram a Caixa Econômica Federal e o Município de Araguari, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, dando outras providências”. Autor: Executivo.