16 de junho de 2015

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.314/2015 – Prefeito: Extensivo ao Secretário Municipal de Fazenda Érico Roberto Chiovato, solicitando cópia de documentação referente aos valores mensais arrecadados de ISS pagos pela Empresa MGO Rodovias, e se não foi pago qual a previsão de pagamento. Bem como se houve decreto sancionado pelo prefeito em relação a esta Empresa.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.315/2015 – Solicitando audiência pública para discutir projeto de  lei que aprova o Plano Municipal de Educação. 

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.316/2015 – Prefeito: Extensivo a Secretaria de Saúde, solicitando informações sobre a suplementação de recursos destinado ao Fundo Municipal de Saúde. Com apoio dos Vereadores Cláudio Coelho Pereira e Rafael Scalia Guedes.

n. 1.317/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre onde estão sendo aplicados os recurso de IPVA. Com apoio dos Vereadores Cláudio Coelho Pereira e Rafael Scalia Guedes.

n. 1.318/2015 – Prefeito: Extensivo a SAE, solicitando informações sobre aumento de serviço de captação, adução, tratamento, reservação e distribuição de água. Com apoio dos Vereadores Cláudio Coelho Pereira e Rafael Scalia Guedes.

n. 1.319/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre aumento da contribuição para custeio de iluminação pública. Com apoio dos Vereadores Cláudio Coelho Pereira e Rafael Scalia Guedes.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1.321/2015 – Prefeito: Solicitando Junto a Secretaria de Transito Transporte e Mobilidade Urbana, possibilidade de abrir uma transposição de pista frente ao estacionamento do MartMinas.

n. 1.322/2015 – Prefeito: Solicitando Junto a Secretaria de Obras, possibilidade de extensão de rede elétrica no trecho que compreende a saída para Caldas Novas.

n. 1.323/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício de pêsames a família de Ronan Luiz Mendes.

n. 1.324/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício de pêsames a família de Valter Pedrosa Ferreira.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.325/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício de pêsames a família de Divino Santana Vieira. Com apoio do Vereador Rafael Scalia Guedes.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1.326/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício de pêsames a família de Daniel Pereira Bento.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.327/2015 – Prefeito: Solicitando instalação de posti de iluminação na entrada do Distrito de Florestina. Com apoio dos Vereadores Cláudio Coelho Pereira e Rafael Scalia Guedes.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 1.328/2015 – Prefeito: Solicitando instalação de redutores de velocidade no Distrito de Piracaíba.

n. 1.329/2015 – Prefeito: Encaminhando Convite a Assessoria de Comunicação Musical da PMMG, para que a Orquestra Sinfônica da Instituição se apresente  aos moradores do Município nas festividades previstas para o aniversário da Cidade. 

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.330/2015 – Prefeito: Solicitando  através da Secretaria de Governo seja confirmada a participação do Sr. prefeito Raul Belém, cujo contato neste sentido fui incumbido, em uma reunião que está sendo organizada pelos moradores, trabalhadores, comerciantes e empresários do setor industrial de nossa cidade as 14:00 horas da próxima segunda feira (22/06/15).

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 1.331/2015 – Prefeito: Solicitando providências, inclusive políticas, para que no lançamento do programa  MCMV pelo governo federal previsto para o segundo semestre deste ano, Araguari possa ser contemplada com recursos destinados também a construção de moradias deste programa às pessoas que vivem na zona rural.

VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

 n. 1.332/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria Municipal de Transito Transportes e Mobilidades Urbana que, estude a viabilidade de limitar o peso dos veículos de carga que trafegam na Rua Cel. Lindolfo Rodrigues da Cunha, Centro.

n. 1.333/2015 – Prefeito: Solicitando possibilidade de construção de rotatória na confluência das Av. Brasil com Pernambuco, Bairro Goiás.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE

n. 1.334/2015 – Prefeito: Solicitando manutenção da estrada rural do Taquaral e Macaúba.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.335/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício ao Contador do Fundo Municipal de Saúde do Município de Araguari, Sr. Vicente de Paulo Ferreira da Silva convidando-o a discorrer na tribuna sobre as aplicabilidades da Lei Complementar n° 141 de 13 de janeiro de 2012, e que a matéria seja veinculada no Jornal Gazeta do Triângulo no dia 12 de junho de 2015 intitulada “Contador do Fundo Municipal de Saúde rebate críticas sobre utilização de recursos”, dinheiro arrecadado no leilão municipal que não foi destinado ao Fundo Municipal de Saúde. Com apoio dos Vereadores Cláudio Coelho Pereira e José Ricardo Resende de Oliveira.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.336/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício à ANTT (Agência Nacional de rransportes Terrestres), solicitando informações sobre obra de construção de viaduto, Bairro São Sebastião.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1.337/2015 – Prefeito: Solicitando  limpeza de terrenos e vias situadas próximo a Rua Mauro Farias, Bairro Millenium.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.338/2015 – Prefeito: Solicitando cópia na integra do instrumento contratual de elaboração de projetos para implantação de estação de Tratamento de esgotos de Araguari, cópia dos projetos e demais documentações entre o Município de Araguari e a empresa TECMINAS Engenharia.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1.339/2015 –  Encaminhando Oficio à Caixa Econômica Federal em Uberlândia, solicitando cópia na íntegra de toda documentação da Prefeitura Municipal de Araguari.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.340/2015 – Prefeito: Solicitando informações, referentes ao plano de governo de número 53 Implantar o Programa Primeiro Emprego.

 

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

n. 1.341/2015 – Prefeito: Solicitando declarar formalmente e de maneira legal, tornando a região do Porto Barreiro como “área com ocupação urbana consolidada”, deixando de ser assim somente um povoado, podendo vir futuramente à tornar-se um Distrito.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.342/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício ao Comandante do 53° Batalhão de Polícia Militar o Sr. Ten. Cel. Sandro Heleno Leite, solicitando para que intensifique as rondas policiais no Bairro Independência e de maneira especial aos domingos, nos horários de missas na Paróquia São Judas Tadeu.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.343/2015 – Prefeito: Solicitando que notifique proprietário de terreno localizado na Rua Sergipe esquina com a Rua Vitória do Bairro Amorim, para que possa providenciar a limpeza deste.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.344/2015 – Prefeito: Solicitando construção de travessia elevada, em frente ao portão de entrada e saída dos alunos da Escola Estadual Padre Damião, localizada na Av. Hugo Alessi.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA

n. 1.345/2015 – Prefeito: Solicitando a Secretaria de Esportes relatório com as referidas notas de empenho de pagamentos realizados por essa secretaria com verbas de pequenas despesas efetuadas nos meses de dezembro de 2014 a maio de 2015.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.346/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria da Fazenda, a possibilidade do setor de arrecadação ter acesso ao sistema da SAE com o objetivo de verificar a situação do contribuinte.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA

n. 1.347/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Serviços Urbanos, para que providencie a limpeza e urbanização das ruas pavimentadas do Bairro Vieno.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.348/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício ao Ministério Público de Araguari, para que tome medidas junto a Prefeitura Municipal para que os veículos e máquinas contratados pela Prefeitura Municipal de Araguari tenha o brasão e os dizeres: a serviço da Prefeitura Municipal de Araguari. Com apoio do Vereador Rafael Scalia Guedes.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA

n. 1.349/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Obras, para que providencie o fechamento das sepulturas em aberto no Cemitério Bom Jesus.

 VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

n. 1.350/2015 – Prefeito: Solicitando manutenção do pátio da Centro Educacional Municipal Neusa Rodrigues Teixeira,  Bairro de Fátima.

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Encaminhando Moção de Aplauso ao Sr. Flávio Vinícius Carrijo Silva pelos relevantes serviços prestados ao Município, postando fotos nas redes sociais, enfatizando as belezas naturais, arquitetônicos, templos religiosos, dentre outros aqui existentes, levando Araguari para o cenário mundial.

Encaminhando Moção de Aplauso a Sra. Maria José Ribeiro pelos relevantes serviços prestados ao Município, trabalhando no Pronto Socorro Municipal desde a data de 1995.