15 de maio de 2015

Resumo dos Requerimentos 

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA                                                       

n. 1.006/2015 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Wilson Falcomer. Com apoio dos Vereadores Cézar Batista de Oliveira, José de Miranda Cardoso, José Donizetti Luciano, José Ricardo Resende de oliveira e Rafael Scalia Guedes.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.007/2015 – Prefeito: Solicitando confecção de edital para contratação de serviços de transporte para os Residenciais Bella Suíça I, II e III. Com apoio do Vereador Cézar Batista de Oliveira.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 1.008/2015 – Encaminhando ofício ao Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio, solicitando verba para construção de um unidade de atendimento da Polícia Militar e viatura para os Residenciais Bella Suíça I, II e III.

n. 1.009/2015 – Prefeito: Solicitando que crie convenio com a Universidade Federal de Uberlândia, para que promova implantação de cursinhos pré-vestibulares no Município.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.010/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre o processo seletivo para contratação de agentes de endemia.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 1.011/2015 – Prefeito: Solicitando reajuste salarial dos agentes comunitários. Com apoio dos Vereadores Giulliano Sousa Rodrigues, José Ricardo Resende de oliveira e Rafael Scalia Guedes.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.012/2015 – Prefeito: Solicitando junto a SAE, o envio de cópias detalhadas contendo nome e honorários de seus advogados nos anos de 2012 a 2014.

n. 1.013/2015 – Prefeito: Solicitando pavimentação asfáltica na travessa Três de Abril no Bairro Amorim. Com apoio dos Vereadores José de Miranda Cardoso e José Ricardo Resende de oliveira.

n. 1.014/2015 – Prefeito: Solicitando providencias quanto aos lixos despejados em terrenos ao longo da Rua Bernardo Sayão, Bairro Brasília.

n. 1.015/2015 – Encaminhando ofício ao Ten. Cel. Sandro Heleno Leite do 53º Batalhão de Polícia Militar, para que intensifique as rondas policiais no loteamento Gran Ville.

n. 1.016/2015 – Prefeito: Solicitando instalação de parquinhos nos Residenciais Alvorada e Madri, e que faça limpeza nos lugares destinados a instalação destes. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de oliveira.

n. 1.017/2015 – Prefeito: Solicitando melhorias na iluminação da Rua Osiris Paranhos, Bairro de Fátima. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de oliveira.

n. 1.018/2015 – Prefeito: Solicitando cópias das documentações necessárias e escrituras que comprovem que o Loteamento  Parque dos Verdes pertence a Prefeitura Municipal.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.019/2015 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Maria da Conceição Marques.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.020/2015 – Prefeito: Solicitando informações referente aos CEAI’s.

VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA

n. 1.021/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Planejamento Orçamento e Habitação, que preste informações sobre critérios adotados do Programa Minha Casa Minha Vida no sistema de vulnerabilidade e suas cotas no Município.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 1.023/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, informações sobre as razões que lavaram ao óbito a Sra. Angélica Fernades de Oliveira.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.024/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Planejamento e Obras, criação de Anel Viário no Município.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA

n. 1.025/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Serviços Urbanos, refazer passarela danificada na Praça Prefeito Elmiro Barbosa. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de oliveira.

n. 1.026/2015 – Prefeito: Solicitando regularização de materiais de higiene e lanche de funcionários da Prefeitura. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de oliveira.

n. 1.027/2015 – Prefeito: Solicitando junto a SAE, informações sobre falta de pagamento a empresas terceirizadas que prestam serviços a esta autarquia.

VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA

n. 1.028/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, encaminhe quantidade de exames realizados nas gestantes em acompanhamento pré-natal. Com apoio dos Vereadores Eunice Maria Mendes e Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA E VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.029/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre gastos com programa para prevenção do HIV.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.030/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre ações que o Governo Municipal irá tomar em relação aos transtornos causados pela chuva nas Av. Miguel Assad Debs, Calimério Pereira de Ávila e varias Ruas dos Bairros Ouro Verde, Santiago, Independência e Residencial Madri. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de oliveira.  

n. 1.031/2015 – Prefeito: Solicitando notificação de proprietários de dois terrenos localizados na Rua Uberlândia.

n. 1.032/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, informações sobre quais as primeiras atitudes tomadas das UBSF’s e Postos de Saúde quanto aso casos de dengue. E que seja feito a reposição do medicamento paracetamol e soros. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de oliveira. 

n. 1.033/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Transito e Transporte, redutor de velocidade na Rua Jequitibás, bairro São Sebastião.  

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.035/2015 – Prefeito: Convocando o Secretário Odon de Queiroz Naves a comparecer em seção ordinária para prestar esclarecimentos a respeito do processo de asfaltamento.  

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

 

n. 1.036/2015 – Encaminhando ofício ao Ministro da Saúde Ademar Artur, solicitando providencias em relação a critérios técnicos de exames a serem realizados pelo SUS.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.037/2015 – Prefeito: Solicitando retirada do lixão situado na Rua Hildebrando Rodrigues Barbosa.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.038/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Transito, construção de ciclovias ao longo da Av. Cornelia Rodrigues da Cunha .

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.039/2015 – Prefeito: Solicitando junto as Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e maio Ambiente, construção de passarelas para pedestres ao longo dos canteiros das Av. Mato Grosso e Cel. Belchior de Godoi.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO

n. 1.040/2015 – Prefeito: Solicitando junto as Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e maio Ambiente, reurbanização dos canteiros ao longo da Av. Brasil.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.044/2015 – Prefeito: Solicitando que agilize o CEP do Conjunto Habitacional Bela Suíça. Com apoio do Vereador Levi de Almeida Siqueira.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.046/2015 – Prefeito: Solicitando construção de boca de lobo e cascalhamento da Rua Avenca, Bairro Gutierrez.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.047/2015 – Encaminhando ofício a concessionária MGO, solicitando que implante o sistema socorro em todo o trecho administrado por esta.

GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 1.048/2015 –  Encaminhando ofício ao Presidente da Liga Araguarina de Futebol Sr. João Batista Guimarães de Oliveira, parabenizando pela iniciativa visando as semi finais da Copa Araguari de Futebol.

GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1.049/2015 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Maria Ap. Pereira. Com apoio do Vereador Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNH

n. 1.050/2015 – Encaminhando ofício de pêsames a família de João Rodrigues de Oliveira.

VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 1.051/2015 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Sergio Rosa de Araújo.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.052/2015 – Prefeito: Solicitando patrolamento da estrada da região do Buracão em decorrência da festa de louvor aos santos reis.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.053/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre planejamento de construção de um CEM ou reserva de matrículas nas escolas mais próximas ao Portal dos Ipês.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1.054/2015 – Encaminhando ofício ao Sr. Fernando Pimentel, governador do Estado de MG, solicitando construção de trevo que da acesso ao Distrito de Piracaíba, na Rodovia MG-223.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 1.055/2015 – Prefeito: Solicitando notificação de proprietário de imóvel abandonado localizado na Rua Israel Pinheiro, Bairro Brasília.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.056/2015 – Prefeito: Solicitando construção de UBSF no Bairro Amorim.

VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.057/2015 – Prefeito: Solicitando poda de galhos das árvores  no canteiro central da Av. Minas Gerais entre os cruzamentos da Rua Pedro Nasciutti com as travessas Fernão Dias e Padre Anchieta.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.059/2015 – Prefeito: Solicitando relação contendo nomes, cargos, função gratificada, porcentagem, descrição do local e do serviço dos cargos públicos de fevereiro a maio de 2015. Com apoio dos Vereadores José de Miranda Cardoso e Paulo Sergio Oliveira do Vale.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.060/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, faça visita a um imóvel com denuncia de presença de focos de dengue, situado na Rua Floriano Peixoto, Centro.

n. 1.061/2015 – Prefeito: Solicitando limpeza e poda do mato das calçadas da Rua Comendador Erick Markus, Bairro dos Bosques.

n. 1.062/2015 – Prefeito: Solicitando apreensão de cavalos soltos no Residencial Bela Suíça. Com apoio do Vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

n. 1.063/2015 – Prefeito: Solicitando limpeza nos Bairros Santa Helena e Gutierrez.

n. 1.064/2015 – Prefeito: Solicitando retirada de árvores da espécie fícus na Av. Batalhão Mauá.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.065/2015 – Prefeito: Solicitando transposição da Rua do Contorno para a Av. Brasil no Portal de Fátima. Com apoio do Vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.067/2015 – Prefeito: Extensivo a Procuradoria Geral do Município, solicitando verificação de documentação apresentada pela empresa Serviço de Luto Santa Clara  Ltda.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 1.068/2015 – Prefeito: Solicitando encaminhe projeto de lei autorizando subvenção para Associação dos Moradores do Bairro Paraíso.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1.069/2015 – Prefeito: Solicitando cópia da folha de pagamento de outubro de 2011 e outubro de 2012.

n. 1.070/2015 – Prefeito: Solicitando cópia de todos processos licitatórios para contratação de escritórios advocatícios e qualquer tipo de assistência jurídica nos anos de 2013, 2014 e 2015.

n. 1.071/2015 – Encaminhando anteprojeto de lei que estabelece acesso aos contribuintes de situação fiscal referente a tributo municipais e multas.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.072/2015 – Prefeito: Solicitando junto a SAE, informações sobre o uso de viaturas da autarquia para fins particulares.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.073/2015 – Prefeito: Solicitando cópia de processo concorrência da Prefeitura de Uberaba, tendo como contratada a empresa Construtora Remo Ltda, e empenhos e pagamentos ate a presente data.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.074/2015 – Encaminhando ofício ao Ten. Cel. Guilherme Langaro Bernardes Comandante do 11º Batalhão de Engenharia de Construção de Araguari, parabenizando pelo evento balizado comemorando os 50 anos de chegada do Batalhão em Araguari.

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

 

Encaminhando Moção de Aplauso ao Sr. Valdir Chagas, pelos serviços prestados a comunidade como Presidente do Bairro Amorim.