03 de Novembro de 2015

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 2.163/2015 – Prefeito: Convocando o Secretário Municipal de Administração, Sr. Braulino Borges Vieira para comparecer na Sessão Ordinária a realizar-se no dia 17 de novembro do ano em curso para prestar esclarecimentos a respeito da folha de pagamento da Prefeitura.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.164/2015 – Encaminhando ofício ao Comandante do 53° Batalhão de Polícia Militar de Araguari Sr. Ednaldo de Assis Andrade, solicitando um posto policial no residencial Bela Suíça II, próximo a quadra local.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.165/2015 – Encaminhando ofício ao Secretário de Defesa Social Sr. Bernardo Santana de Vasconcellos, solicitando que, seja realizada a ampliação do Presídio do Município.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.166/2015 – Prefeito: Solicitando seja feita a drenagem pluvial na Av. Porto Alegre, Bairro Milenium, na Praça Milton Fernandes de Melo, Bairro Jardim Regina, bem como realização de drenagem pluvial e a operação tapa buracos na Rua Albino Carpaneda Pinho, Bairro Milenium.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.167/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Meio Ambiente, fiscalização de árvores nas praças do Município que possam estar comprometidas e sofrer quedas bruscas.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 2.168/2015 – Prefeito: Solicitando providencias com notificação, entre outras que se fizer necessárias com relação a uma residência situada a Rua Paissandu, Centro.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.171/2015 – Encaminhando ofício de Pêsames a família de Benedito Gonçalves Filho. Com apoio do Vereador Cézar Batista de Oliveira.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 2.172/2015 – Prefeito: Solicitando retirada de televisores que foram abandonados na estrada que dá acesso a Região do Buracão.

n. 2.173/2015 – Prefeito: Solicitando intensifique a fiscalização de veículos estacionados nas vagas para idosos e deficientes.

VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 2.174/2015 – Encaminhando ofício de pêsames à família da Sra. Lídia Maria Monteiro de Sousa.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 2.175/2015 – Encaminhando ofício de pêsames à família do Sr. Celso José da Silva.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 2.176/2015 – Encaminhando ofício de pêsames à família do Sr. João Martins Nunes.

n. 2.177/2015 – Encaminhando ofício de pêsames à família do Sr. Emídio Eduardo de Marco Rosembergue.

n. 2.178/2015 – Prefeito: Solicitando serviços de tapa buracos em toda extensão da Rua Otacílio Pinto de Oliveira, Bairro Novo Horizonte. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.180/2015 – Prefeito: Solicitando informações se o Programa Professor Pós Graduado (15) já foi concretizado e quais professores da rede municipal estão sendo beneficiados com este programa. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

n. 2.182/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre oftalmologistas que estão prestando serviço a Prefeitura. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.183/2015 – Prefeito: Solicitando fiscalize e realize operações tapa buraco em todo o Bairro Milenium.

n. 2.184/2015 – Prefeito: Solicitando que instale um semáforo no cruzamento entre Av. Cel. Theodolino Pereira de Araújo e Rua Brasil Accioly.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.185/2015 – Encaminhando ofício ao Governador do Estado Exmo. Sr. Fernando Pimentel, solicitando informações sobre verdadeira situação que encontra - se as obras da rodovia LMG 748, quais são as causas da atual paralisação da mesma e se procede à informação de que a empresa não vem executando as obras por falta de recursos financeiros que provém do estado. Com apoio dos Vereadores Cézar Batista de Oliveira, Dhiosney de Andrade e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 2.186/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre quais providências serão tomadas para a efetivação do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue e da Chikungunya uma vez que o Levantamento Rápido do índice de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) aponta que houve uma redução, porém o resultado ainda está 0,6% acima do que é preconizado pelo Ministério da Saúde. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA

n. 2.187/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Esporte, para que viabilize a compra de material esportivo. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

n. 2.188/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde que seja encaminhado a esta casa os gatos realizados com programa de HIV no ano 2014 e 2015 bem como a programação das atividades a serem realizadas para prevenção desta patologia no município no dia mundial contra a AIDS.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.189/2015 – Prefeito: Solicitando junto ao Secretario de Obras completa desobstrução das pilastras centrais e das duas cabeças da Ponte Preta por sobre o ribeirão Jordão na região com o mesmo nome.

n. 2.190/2015 – Prefeito: Solicitando junto as Secretarias de Serviços Urbanos e de Esporte, uma academia ao ar livre na Av. Minas Gerais cruzamento com Av. Batalhão Mauá no Bairro Santa Helena/Gutierrez.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 2.191/2015 – Prefeito: Solicitando Superintendente da SAE para fazer uso da tribuna no dia 24/11/15. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de Oliveira.

n. 2.194/2015 – Prefeito: Solicitando requerendo o complemento da resposta do requerimento n° 1826/2015, enviado através do ofício n° 1.807/2015 de 23 de setembro de 2015, que deverá conter o local e horário de trabalho de todos os servidores cargos de confiança, nos meses de janeiro a setembro de 2015.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.195/2015 – Prefeito: Solicitando Resposta do ofício 1.708/2015 escrevendo e juntando os reais motivos dos arquivamentos dos pedidos de terrenos.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.196/2015 – Encaminhando oficio ao Comandante do 53° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, desejando sucesso e grandes realizações ao novo Comandante daquela Unidade - Major PM Ednaldo Assis de Andrade.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 2.197/2015 – Encaminhando fício ao Governador do Estado de Minas Gerais Fernando Pimentel/PT e a CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais), requerendo informações sobre a situação que se encontra todos os processos de doações e/ou vendas de terrenos no Distrito Industrial no Município

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

 

Encaminhando Moção de Aplauso às equipes do Manchester (Campeão Sub 11) e Sesi (Campeão Sub 13), da Copa Pé menor de futebol, pela desenvoltura durante todo o campeonato, e a decisão do futebol ocorrido em nossa cidade e a todos os colaboradores desportistas que participaram deste campeonato. Com apoio do Vereador José Ricardo Resende de Oliveira.