10 de novembro de 2015

VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.199/2015 – Prefeito: Solicitando operação tapa - buracos na Rua Florestina, Bairro Miranda.

n. 2.200/2015 – Encaminhado oficio de pêsames à família do Sr. Clauricindo Peixoto Alves.

n. 2.201/2015 – Encaminhado oficio de pêsames à família do Sr. Argentino Dias de Jesus.

VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA

n. 2.203/2015 – Encaminhando oficio ao Ministério Público, solicitando uma Ação Civil Pública para que Araguari possa receber a chamada "Pílula do Câncer" (Fosfoamina).

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 2.206/2015 – Prefeito: Solicitando cópia da supressão de pés de mangas na Igreja Sta. Edwirges, Bairro Sta. Helena. Com apoio dos Vereadores José Donizetti Luciano e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 2.207/2015 – Prefeito: Solicitando suspenda as obras de construção da URPV, esta, que está sendo implantada na Rua das Violetas do Bairro Sta. Helena. Bem como documentação do impacto de vizinhança e ambiental da obra. Com apoio dos Vereadores Cézar Batista de Oliveira, Giulliano Sousa Rodrigues, José de Miranda Cardoso, José Donizetti Luciano Levi de Almeida Siqueira e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.208/2015 – Prefeito: Solicitando para que forneça para a população que prestará o concurso público do Município a Lei Orgânica Municipal de maneira impressa.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 2.209/2015 – Encaminhando ofício à CEMIG, requerendo cópia na íntegra da planilha de gastos e/ou memorial descritivo, contendo lista de materiais, custo mão-de-obra, projetos e demais documentações referentes a instalação de Iluminação Pública Ornamental na Av. Cel. Theodolino Pereira de Araújo, Centro.

n. 2.210/2015 – Prefeito: Solicitando cópias de todo os empenhos e pagamentos referente a iluminação pública ornamental da Av. Theodolino Pereira de Araújo.

n. 2.210/2015 – Prefeito: Solicitando ampla divulgação da Lei Federal n° 13.019/2014 que passará a vigorar a partir de 23 de janeiro de 2016 que “Estabelece o regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo ou não transferências de recursos financeiros, entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação para a consecução de finalidades de interesse público.