13 de Outubro de 2015

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.956/2015 – Prefeito: Solicitando conclusão de trabalhos na Rua “P” e asfaltar as valetas abertas que alí já estão por dois meses no Bela Suíça.

n. 1.957/2015 – Prefeito: Solicitando atender os feirantes e usuários das feiras livres, fornecendo cestos de vime para lixos, bem como uma equipe de limpeza.     

n. 1.958/2015 – Prefeito: Solicitando informações à respeito da reforma da Praça Padre Nilo Tabuquini.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.964/2015 – Prefeito: Encaminhando ofício convidando o Presidente da Cooperativa dos Transportadores de Passageiros e Cargas de Uberlândia para comparecer na sessão ordinária dia 03/10/15 para prestar esclarecimentos do contrato com a Prefeitura.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.965/2015 – Prefeito: Solicitando estudo no cruzamento da Av. Brasil com a Rodovia MG 223 (saída para Caldas Novas), para que seja feita uma travessia elevada, sinalização, colocação de semáforo, ou ainda redutor de velocidade, devido ao fluxo intenso de veículos que deixa o local desprovido de segurança.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.966/2015 – Prefeito: Convocando a Secretária Municipal de Administração, Sra. Mirian de Lima para comparecer na sessão ordinária para prestar esclarecimentos a respeito da folha de pagamento da Prefeitura.

n. 1.967/2015 – Prefeito: Solicitando cópia do contrato com a Contratada Ela Eletro Araguari LTDA ME.

n. 1.968/2015 – Prefeito: Solicitando cópia do contrato referente a contratação direta através de inexigibilidade de licitação (por notória especialização) de empresa para prestação de serviços advocatícios referentes às demandas judiciais em segundo grau de jurisdição, conforme justificativas, orientação e encaminhamento da assessoria jurídica da SAE- Superintendência de Água e Esgoto, buscando atender os interesses desta Autarquia.

n. 1.969/2015 – Prefeito: Solicitando cópia do contrato com Ela Eletro Araguari LTDA ME. Registro de preços para fornecimento de matérias elétrico e substituição de materiais elétricos necessários ao funcionamento de Recalque do Sistema de Água e Esgoto.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO

n. 1.970/2015 – Prefeito: Solicitando modernização da sinalização e estratigráfica nas confluências das Ruas Cel. José Ferreira Alves com Bias Fortes.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.971/2015 – Prefeito: Solicitando academias ao ar livre nas Av. Brasil e Comissão Crulls. Com apoio do Vereador Paulo Sergio Oliveira do Vale.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO

n. 1.972/2015 – Prefeito: Solicitando junto ao Secretario de Esportes informações sobre o motivo que a portaria do ATC - Araguari Tênis Clube ainda não é informatizada, e que providencias sejam tomadas para modernizar a portaria e demais setores do ATC.

n. 1.973/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Presidente da FAEC Sra. Carmem Alvim, que implante internet na Casa da Cultura.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

n. 1.974/2015 – Prefeito: Solicitando junto a secretaria de Obras, a possibilidade de estar fazendo paisagismo na Av. Mato Grosso.

n. 1.975/2015 – Encaminhando ofício ao Ministério das Cidades, SAUS aos cuidados do Ministro Gilberto Kassab, que informe sobre o Programa Minha Casa Minha Vida Rural.

n. 1.976/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Esportes com parceria com a IMEPAC, a possibilidade de se fazer a recuperação da pista de atletismo de Araguari, localizada na IMEPAC.

n. 1.977/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Agricultura liberação de recurso para a manutenção e revisão de tratores da Patrulha Agrícola.

n. 1.978/2015 – Prefeito: Solicitando aparelho de RX para Policlínica

n. 1.979/2015 – Prefeito: Solicitando junto a SAE - Superintendência de Água e Esgoto, que se faça manutenção em pontos abertos nas ruas do Bairro São Sebastião, Vieno, Conjunto Mauá.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.980/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana, que se verifique a possibilidade de estar realizando pintura estratigráfica no Conjunto Habitacional Bela Suíça I, II e III.

n. 1.981/2015 – Prefeito: Solicitando Secretaria de Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana, Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, verificar a possibilidade de construir uma rotatória, trevo ou algo semelhante, visando ordenar o trafego na entrada principal do Conjunto Habitacional Portal dos Ipês.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1.982/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Educação, criação de biblioteca pública municipal nos Distritos de Amanhece, Florestina e Piracaíba. Com apoio do Vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 1.989/2015 – Prefeito: Solicitando contratação do serviço de iluminação para vias públicas o Município e distritos, visando os festejos natalinos. Com apoio do Vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 1.991/2015 – Prefeito: Solicitando que delimite estacionamentos privativos (idosos, pessoas com deficiências), próximos às entradas dos cemitérios do Município.

VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.993/2015 – Prefeito: Solicitando sinalização placas de sinalização definindo a preferencia dos veículos nas rotatórias da Av. Bahia cruzamento coraras Av. Cel. Theodolino Pereira de Araújo e Batalhão Mauá.  

n. 1.994/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, seja implantada área privativa para embarque e desembarque em frente ao Edifício Magalhães Pinto, Centro.

n. 1.995/2015 – Prefeito: Solicitando correção na pavimentação asfáltica, junto ao meio-fio da Rua Afonso Pena, Centro.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.996/2015 – Prefeito: Solicitando que a Imepac continue fazendo gestão para trazer residência médica para Araguari. Om apoio do Vereador Cézar Batista de Oliveira.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.997/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Meio Ambiente, uma audiência pública, no plenário desta casa de leis, para se discutir e elaborar propostas de preservação da represa das araras, localizada na MG-414.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.998/2015 – Prefeito: Solicitando parque infantil na Praça Nair Machado Ferreira Cascão localizada entre as ruas Anhanguera, Ponte Terra e Monte Carmelo, Bairro Santiago.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.999/2015 – Prefeito: Solicitando academia ao ar livre na Praça Teresinha França de Lima, Centro.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.000/2015 – Prefeito: Solicitando inspeção e retirada de lixo na Rua Maria Abadia Ferreira, Bairro Independência.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.002/2015 – Prefeito: Solicitando limpeza e capina na Rua Major Joaquim Magalhães, Centro

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO

n. 2.003/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Trânsito e Transportes que estude a possibilidade implantar mão única na Rua Ferdinando Lobo, Bairro Jardim Regina, partindo da Av. Santos Dumont sentido Centro.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA, VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.004/2015 – Prefeito: Solicitando reforma do ESF-(Estratégia de Saúde da Família)-Novo Horizonte.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 2.005/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Trânsito e Transportes, redutores de velocidade na Av. Santos Dumont Bairro Jardim Regina.

VEREADOR LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA

n. 2.006/2015 – Prefeito: Solicitando que sejam plantadas sementes de crotalária nas praças e canteiros centrais das av. do Município.

n. 2.007/2015 – Prefeito: Solicitando academia ao ar livre, na Av. Coronel Belchior de Godoy, na altura do cruzamento com a Rua das Araras, ou próximo ao cruzamento com a Rua dos Portadores, Bairro Goiás e Independência.

n. 2.010/2015 – Prefeito: Solicitando dois quebra molas na Rua Nilza de Amorim Barbosa, Bairro de Fátima.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 2.012/2015 – Prefeito: Solicitando instalação de unidade de ESF “ Programa de Saúde Familiar” no Bairro Goiás.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

n. 2.013/2015 – Prefeito: Solicitando substituição de luminárias VM por VS 150 em logradouros do Bairro Goiás.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.014/2015 – Prefeito: Solicitando cópia na íntegra do Processo Administrativo n° 1.829/2015 juntamente com Sindicância aberta sobre o tema, ambos em trâmite na Prefeitura Municipal.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 2.015/2015 – Prefeito: Solicitando relatório de 2013 a 2015 dos proprietários notificados para limparem seus terrenos e quantas multas foram aplicadas aos proprietários que não efetuaram as devidas limpezas.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 2.016/2015 – Encaminhando ofício ao Promotor de Justiça Dr. André Luis Alves de Melo e ao Diretor Geral do Presídio de Araguari Dr. Valdecy de Souza Neves Júnior, parabenizando-os pelas obras de reestruturação realizadas no Presídio.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.017/2015 – Prefeito: Solicitando que informe o local e data que vai ser construído o UBSF do Bairro Amorim.

n. 2.018/2015 – Prefeito: Solicitando informe qual UBSF vai atender o Residencial Portal dos Ipês.

n. 2.019/2015 – Prefeito: Solicitando cronograma de horários e pontos os quais os coletivos irão atender os moradores do Residencial Portal dos Ipês.

n. 2.020/2015 – Prefeito: Solicitando limpeza das vias e canteiro central de todo o Residencial Portal do Ipês e cronograma de varrição das ruas do mesmo.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 2.022/2015 – Prefeito: Extensivo a Secretaria de Educação, solicitando que seja iniciado um estudo sobre a lotação dos servidores da educação de acordo com o tempo de serviço na rede de ensino.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.023/2015 – Prefeito: Solicitando Secretaria de Trânsito e Transporte que realize um estudo no cruzamento da: Rua Raul José de Belém com a Avenida José Messias da Silva, para que seja feita a sinalização, colocação de semáforo, ou ainda redutor de velocidade.

n. 2.025/2015 – Prefeito: Solicitando cópia do processo de inexigibilidade de licitação; requisições; empenho; depósitos de FGTS de seus servidores; lista de funcionários; pagamentos; bem como contrato social com as empresas: Amasil Empreiteira e Transporte LTDA/ Construtora Lider de Araguari LTDA/ Construtora Naves LTDA/ Empol Empresa de Construção Civil LTDA.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 2.026/2015 – Prefeito: Solicitando realizada uma campanha de conscientização para indicar o local correto para o descarte do lixo gerado por materiais de construção, como: a URPV (Unidade de Recebimento de Pequenos Volumes). E ainda que seja realizada fiscalização para que haja execução da Lei Municipal n°3774/2002 que dispõe sobre “A coleta regular e seletiva de resíduos sólidos no Município de Araguari e dá outras providências”.

n. 2.027/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre a validade do Processo Seletivo realizado em 2013 para atender a demanda da Secretaria de Saúde, o n° de vagas disponíveis e a data de realização de novo Processo Seletivo para a mesma área.

 

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 2.028/2015 – Prefeito: Solicitando reavaliar e verificar se realmente está sendo seguindo a Lei corretamente no que se refere a corte de árvores em Araguari.

n. 2.029/2015 – Prefeito: Solicitando instalando redutores de velocidade ao longo das Av. A e Roldão Rodrigues da Costa no Conjunto Habitacional Portal dos Ipês.

n. 2.030/2015 – Prefeito: Solicitando guardas ou vigias nas duas creches instaladas no Conjunto Habitacional Portal dos Ipês.

n. 2.031/2015 – Prefeito: Solicitando junto as Secretarias Municipais de Planejamento, Desenvolvimento, Esporte e Juventude, Obras e Serviços Urbanos, que se verifique a possibilidade de realizar projetos visando instalação de uma praça e quadra esportiva, sendo as mesmas no Conjunto Habitacional Portal Ipês.

n. 2.032/2015 – Prefeito: Solicitando instalação de academia ao ar livre na Avenida A, no Conjunto Habitacional Portal dos Ipês.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.034/2015 – Prefeito: Solicitando informe à este gabinete se a chamada “carrocinha” apreensão de cães, está em atividade.

n. 2.035/2015 – Prefeito: Solicitando serviço de solda no 1º mata-burro na região do Buracão.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.036/2015 – Encaminhando ofício de pêsames à família de Antônio Carlos dos Santos.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.038/2015 – Prefeito: Solicitando cópia na integra do processo licitatório de contratação do show da dupla Humberto e Ronaldo.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.039/2015 – Prefeito: Solicitando cópia de toda documentação pertinente a obra realizada no Processo Licitatório n° 007/2015 - Dispensa de Licitação, Contrato Administrativo n° 010/2015 junto ao Município.

n. 2.040/2015 – Prefeito: Solicitando informações por que o termo aditivo contratual Administrativo n° 010 dispensa de licitação n° 007/2015 tendo como ganhadora a empresa BT Construções Ltda foi publicado no Correio Oficial na data de 07 de outubro de 2015.

VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 2.042/2015 – Encaminhando ofício de pêsames à família da Sr. Aloízio João Barcelos.

MOÇÃO DE APLAUSO

 

Encaminhando Moção de Aplauso ao Delegado de Policia Nível Especial Rodrigo Luis Fiorindo Faria, pelos serviços prestados como Coordenador da Banca Examinadora do DETRAN.