27 de Outubro de 2015

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA

n. 2.116/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Esportes, retirada de trator do conserto, que está há mais ou menos oito meses na oficina.

n. 2.117/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Trânsito, uma linha de ônibus coletivo para atender as empresas situadas às margens da BR 050.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 2.118/2015 – Encaminhando ofício ao Pica- Pau Country Clube, parabenizando a nova diretoria do clube, na pessoa do Presidente, Sr. Sebastião Cardoso de Farias. Com apoio dos Vereadores Cézar Batista de Oliveira e Rafael Scalia Guedes.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 2.119/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, aumentar o efetivo de funcionários na Farmácia Municipal para atendimento ao público.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA

n. 2.120/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, informações sobre a implantação do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no Município, se haverá contratação de profissionais da área e ingresso dos mesmos.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

n. 2.121/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Trânsito, que cobre da empresa do Transporte Coletivo o emplacamento dos seus veículos do Município.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE E VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 2.122/2015 – Encaminhado ofício a Companhia Telefônica Oi, que se tome providencias no sentido de melhor atender a população do residencial Bela Suiça II.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 2.123/2015 – Encaminhando ofício ao Major Ednaldo Assis de Andrade, parabenizando-o pela posse do 53º Batalhão de Policia Militar.

VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE

n. 2.124/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Planejamento, informações sobre motivo da demora para se colocar os CEP nas ruas, dos novos residenciais que estão sendo entregues no Município.

n. 2.125/2015 – Prefeito: Solicitando junto a FAEC, que providencie a ornamentação de natal do Município.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 2.126/2015 – Prefeito: Extensivo a Secretaria de Trânsito e Transporte, solicitando que, seja reforçada a sinalização horizontal e vertical entre as Ruas 14 A e João Nogueira Cruvinel, localizadas no Residencial Bela Suíça. Com apoio do Vereador Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

n. 2.128/2015 – Prefeito: Extensivo ao Secretário de Esportes e da Sü'.. Maurício da Silva Ramos, solicitando que, envie a esta Casa de Leis cópia contrato com Reis & França Transportes e Turismo Ltda. Com apoio do Vereador Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

n. 2.129/2015 – Prefeito: Solicitando cópia do contrato com Estelar Iluminação LIDA. EPP- Contrato Administrativo rs° 09772015; Adesão de ata 144/2014; Registro de preços n° 148/2014; Processos: n° 541/2014; Prefeitura Municipal de Nova Lima/MG. Com apoio do Vereador Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

n. 2.130/2015 – Prefeito: Solicitando cópia do processo de inexigibilidade de licitação; requisições; empenho; depósitos de FGTS de seus servidores; lista de funcionários; pagamentos; bem como contrato social com 8T Construções LTDA. Com apoio do Vereador Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 2.131/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana, pintura estratigráfica ao longo de todas as avenidas dentro do perímetro urbano nossa cidade, assim como, também instale placas de sinalização longo das mesmas.

 

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 2.132/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana, instalação de placas informativas e de sinalização de forma geral, que visem o Distrito de Amanhece, Piracaíba e Florestina.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 2.133/2015 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação e Desenvolvimento, informações sobre os locais onde estão localizado as áreas verdes e áreas destinadas ao município, dentro dos conjuntos habitacionais Portal de Fátima, Monte Moriá, Canaã, Beja, Suíça 2 e 3 Portal de Fátima, Monte Moriá, Canaã, Bela Suíça 2 e 3 , Portal dos Ipês 2 e 3, Conjunto Habitacional Alvorada, Alan Kardec e Bairro Ouro Verde.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 2.134/2015 – Prefeito: Extensivo a Secretaria de Meio Ambiente, solicitando para que inclua no projeto paisagístico programado, também árvores frutíferas.

n. 2.135/2015 – Prefeito: Solicitando junto Policia Militar, faça rondas frequentes também durante o dia nos novos loteamentos Portal do Cerrado, Interlagos e adjacências.

n. 2.136/2015 – Prefeito: Solicitando junto ao Ministério de Agricultura, implantação de um laboratório para análise de pragas e doenças na lavoura.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 2.138/2015 – Prefeito: Solicitando os 3 últimos processos que menciona gastos com despacho de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD) na cidade de São Paulo/SP.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO

n. 2.139/2015 – Prefeito: Solicitando placas e pintura estratigráfica nos Residenciais Alvorada e Portal dos Ipês.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

 n. 2.1/2015 – Prefeito: Solicitando providências no sentido de unificar o passe coletivo no município.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 2.143/2015 – Prefeito: Solicitando informações a respeito da falta de anestesia para tratamento odontológico na rede pública.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 2.144/2015 – Prefeito: Solicitando que o Residencial Portal dos Ipês seja beneficiado, com o serviço de coleta seletiva.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 2.145/2015 – Prefeito: Solicitando cópia na íntegra do Processo de Dispensa de Licitação n° 035/2015, tendo como favorecido a Empresa Brasileira de Construção e Limpeza Ltda.

n. 2.147/2015 – Prefeito: Solicitando cópia de todos os contratos individuais de cada vanzeiro, constando sua rota e o valor pago mensal, quantas crianças cada um leva, nos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2015, e, se houve ou haverá qualquer tipo de mudança de rota e de valores pagos, se positivo, descrever as mudanças e seus motivos.

n. 2.148/2015 – Prefeito: Solicitando cópia na íntegra do procedimento legal de autorização das confecções e colocações das placas indicativas dos nomes das ruas no Município de Araguari, destacando se a empresa que realiza esses serviços está seguindo as normas legais e também qual o critério de escolha das empresas e dos locais colocados nas vias públicas e os valores cobrados pelo fabricante das placas de cada empresa.

n. 2.149/2015 – Prefeito: Solicitando relação de todos os estagiários, contendo local e horário de trabalho de cada um, os valores pagos a todos os estagiários, nos meses de janeiro a setembro de 2015.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 2.152/2015 – Prefeito: Solicitando informações sobre razões de ainda não foi implantado o Estacionamento Rotativo no Município.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 2.153/2015 – Prefeito: Solicitando que construa a sede própria da Unidade Básica de Saúde do Bairro Santiago. Com apoio do Vereador Carlos Antônio de Brito Machado.

n. 2.155/2015 – Prefeito: Solicitando reformas no Centro Educacional Municipal Maria de Fátima Oliveira Morais, Bairro Santiago.

 VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO

n. 2.157/2015 – Prefeito: Solicitando junto aos secretários de Obras Odon Naves e Serviços Urbanos Humberto Merola que promovam completa urbanização em todos os canteiros da Av. Comissão Crulls recém asfaltada com passeio para transeuntes, grama e plantio de arvores.

n. 2.158/2015 – Prefeito: Solicitando junto a CEMIG, iluminação da Praça Mauricio Santos de Sousa.

n. 2.159/2015 – Prefeito: Solicitando junto ao Secretario de Obras Odon Naves, agilize junto a Cemig no convênio com o município toda iluminação publica na Avenida Comissão Crulls nos setores onde ela ainda não existe, vale lembrar que esta avenida está 100% asfaltada e contida com toda infraestrutura faltando a iluminação publica no setor onde recebeu asfaltamento recentemente.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 2.160/2015 – Encaminhando ofício a Diretoria da Rádio Mais FM, parabenizando pela 8ª edição do Mega Mais.

VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

n. 2.161/2015 – Prefeito: Encaminhando anteprojeto de lei que dispõe sobre dispõe sobre as normas do serviço de distribuição e coleta de malotes de valores efetuados por carro forte nos estabelecimentos financeiros e correspondentes bancários no âmbito da cidade de Araguari, dando outras providencias.

n. 2.162/2015 – Prefeito: Encaminhando anteprojeto de lei que cria a exposição de músicas, interpretes, autores, bandas e orquestras araguarinas nas emissoras de rádio do Município.

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Encaminhando Moção de Aplauso ao Karateca André Luiz de Paula, pela grande desenvoltura na conquista do hexacampeonato brasileiro de Karatê no Rio de Janeiro.

VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO, VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR PAULO SERGIO OLIVEIRA DO VALE

Encaminhando Moção de Aplauso aos Policiais Militares: 3º Sgt. PM Claidon dos Santos Júnior e Sd. PM Rogério Edu Carneiro, pelo resgate. Com apoio dos Vereadores Carlos Antônio de Brito Machado, Cézar Batista de Oliveira e Cláudio Coelho Pereira.