06 de dezembro de 2016

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.769/2016 – Prefeito: Solicitando informações se está ocorrendo com a limpeza e capina das ruas.

n. 1.770/2016 – Prefeito: Solicitando cópia do processo licitatório de merenda escolar e material escolar, informando o prazo de vigência, e esclarecendo ainda os rumores sobre a falta de pão e de merenda escolar nos Centros Municipais de Educação e Centros Municipais de Educação Infantil.

n. 1.771/2016 – Prefeito: Extensivo à Secretaria de Obras, solicitando informações dentro do prazo regimental, sobre quando a operação tapa buracos irá ocorrer.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1.772/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, funcionamento a Farmácia Municipal de Distribuição de Medicamentos, período de plantão de 24 horas.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 1.773/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família de Elcon Ferreira de Lima.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.774/2016 – Prefeito: Solicitando providencias em relação aos buracos deixados pela SAE nas Ruas dos Bairros Maria Eugênia, Brasília e Santa Helena.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.775/2016 – Prefeito: Solicitando semáforo no cruzamento da Rua Tertuliano Goulart com a Av. Tiradentes.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.776/2016 – Prefeito: Solicitando informações detalhadas sobre a forma de contratação da iluminação de natal após o parecer contrário do Promotor do TCE, requerendo cópia de toda documentação pertinente ao tema, bem como empenho e pagamentos.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.778/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Obras, construção de Quadras Esportivas, uma nos Bairros Vieno e Maria Eugênia.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.779/2016 – Prefeito: Solicitando relatório detalhado com as ações de prevenção a Dengue, numero de ciclos de tratamento e quantos são preconizados pelo Ministério da Saúde.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.780/2016 – Prefeito: Solicitando asfaltamento de trecho localizado na Av. Miguel Canut, próximo à rotatória da Av. Walter Nader, Bairro de Fátima.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.781/2016 – Prefeito: Solicitando inspeção no cruzamento entre as Ruas Ilda Rodrigues da Cunha Barboza e José Cordeiro Filho.

n. 1.782/2016 – Prefeito: Solicitando lista contendo os nomes de todos os jovens que estão sendo beneficiados com a Lei N° 5453, de 5 de Dezembro de 2014, que "Institui na Administração Direta e Indireta do Município de Araguari o Programa do Primeiro Emprego."

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Encaminhanda Moção de Aplauso à direção da IMEPAC (Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos) pelos de 15 anos de existência da IMEPAC.