13 de dezembro de 2016

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.786/2016 – Prefeito: Solicitando deslocamento de funcionários responsáveis pelo controle da dengue até a Região do Lago Azul.

n. 1.787/2016 – Prefeito: Encaminhado ofício de pêsames à família de Cyro Fernandes de Mello.

n. 1.788/2016 – Prefeito: Solicitando relatório que conste quantas empreiteiras para serviço de limpeza da Cidade tem contrato com a Prefeitura atualmente, e quais locais estão programados para os próximos meses.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.790/2016 – Prefeito: Solicitando determine o cancelamento do processo licitatório n. 001/2015 realizado para implantação, operação, manutenção e gerenciamento do Serviço de Estacionamento Público Rotativo em Araguari.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1.791/2016 – Prefeito: Solicitando cópia na integra da dispensa de licitação n° 025/2016 - Processo 0084/2016 tendo como contratada a SAE, bem como cópia dos empenhos e pagamentos.

n. 1.792/2016 – Prefeito: Solicitando cópia e informações detalhadas com os devidos pareceres técnicos e jurídicos de todos os aditivos contratuais de reajuste, de prorrogação, acréscimos e supressões realizados após a data de 02 de outubro de 2016 que foram publicados ou não no Correio Oficial.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.793/2016 – Prefeito: Solicitando Cronograma de Construção do CMEI- Centro Municipal de Educação Infantil, nos bairros Gutierrez, Santa Helena, Independência, Alvorada e Brasília.

n. 1.794/2016 – Prefeito: Solicitando relação de locais onde foram implantados os semáforos do Município, bem como os estudos técnicos de sua viabilidade e eficiência.

n. 1.795/2016 – Prefeito: Solicitando informações a respeito do Processo Licitatório da Sinalização Semafórica do Município - cópia das ordens de serviço, cópia dos empenhos, bem como o saldo gasto, onde foram gastos, o saldo atual, e o motivo do saldo não aplicado.

n. 1.796/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre motivos da não implantação do Estacionamento Rotativo.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.800/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre o motivo do corte de salários de servidores, tendo em vista que com certeza o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) foi ultrapassado e de acordo com a Lei esta não seria a melhor alternativa: “cortar salários dos efetivos”.

n. 1.801/2016 – Prefeito: Solicitando recolhimento dos lixos nas periferias.

n. 1.802/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre falta de alimentação escolar nos Centros Municipais de Educação e Centros Municipais de Educação Infantil. Ainda que informe qual a veracidade e o que tem a dizer sobre isso.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 1.803/2016 – Prefeito: Solicitando cópia de processo administrativo que liberou alvará para funcionamento de feira itinerante no Clube ASPCA.

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Encaminhando Moção de Aplauso a Sra. Simone Ferreira da Silva Diretora da Escola Estadual Costa Sena e toda aquela comunidade escolar, pela iniciativa de buscar apoio e recursos junto a comunidade para reforma do prédio.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

Encaminhando Moção de Aplauso ao Oficial Marco Túlio Martins da Silva e funcionários do Cartório do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Araguari, pelos serviços prestados ao Município.