03 de novembro de 2016

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1.653/2016 – Prefeito: Solicitando que seja aberto procedimento visando apurar diversos procedimentos licitatórios abertos e/ou aditivados após as eleições municipais, que de certa forma estão obscuros, sendo aditivados no Correio Oficial de 28 de outubro com data de 26 de agosto (Capri Patrimonial Incorporações dispensa de licitação 058/2013), inexigibilidade 008/2013 que visa contratação direta de serviços advocatícios pela SAE, inexigibilidade de licitação 005/2016, entre outros diversos aditivos e processos licitatórios.

n. 1.654/2016 – Prefeito: Solicitando cópia na integra do processos licitatório visando a contratação de empresa para instalação de enfeites natalinos publicada no Jornal Gazeta do Triângulo na pagina 10 do dia 28 de outubro de 2016, bem como seus empenhos e pagamentos.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.655/2016 – Prefeito: Solicitando relação dos prédios que estão ainda alugados, e não são utilizados.

n. 1.657/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Superintendência de Água e Esgoto - SAE, recomposição asfáltica nos locais em que foram feitas ligações de água e/ou esgoto.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1.658/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre prazo regimental de quando serão retomadas as obras de recapeamento asfáltico iniciadas e abandonadas no distrito de Amanhece.

n. 1.659/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre prazo regimental quais providências serão tomadas em relação ao abandono do antigo estádio no Bairro Miranda.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.660/2016 – Prefeito: Solicitando relatório do Programa 100% asfalto; valor unitário por rua; quais foram asfaltadas; quais não foram, e o porquê; responsáveis pela prestação de serviços. E processos licitatórios, bem como, ordem de pagamento.

n. 1.661/2016 – Prefeito: Solicitando processo licitatório para realização de cirurgias de catarata e glaucoma, informando a firma ganhadora. E ainda que encaminhe cópia de todo certame, e lista dos cidadãos que conseguiram realizar a cirurgia nestes últimos 18 meses.

n. 1.662/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre as ações que estão sendo empreendidas pelo governo em relação ao descaso, desleixo, e abandono do prédio do tão sonhado Hospital Municipal, informando se tem guardas; onde estão os instrumentos; os livros de registro; e os aparelhos de alto custo.

n. 1.663/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre quando será realizado o termino do asfaltamento no Bairro São Sebastião.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 1.664/2016 – Prefeito: Reiterando o pedido constante do requerimento 1291/16, para que seja efetuada a reforma da UBS do Distrito da Contenda.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1.665/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família Silvia Guimarães Chaves.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.666/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família Ricardo de Castro. Com apoio dos Vereadores José Donizetti Luciano e  Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.667/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre número de trabalhadores em campo no controle ao mosquito da dengue em nosso Município e se há gráficos e posições por região com maiores chances de proliferação.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.668/2016 – Encaminhado ofício de agradecimento a 3° Companhia do Corpo de Bombeiros de Araguari e ao Capitão Fabricio Silva Araújo pelo trabalho prestado ao Município.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1.669/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre em qual fase do processo Licitatório se encontra a compra de utensílios alimentícios para a distribuição de cestas básicas à população em situação de vulnerabilidade, requer ainda informações sobre quais motivos tal licitação ainda não foi realizada. Solicitando informações de mesma forma em relação ao auxílio funeral e a firma prestadora de serviços no CRAS.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.670/2016 – Reiterando junto a Secretaria de Trabalho e Ação Social, para que seja informado se existe um cadastro de Jovens do Programa Primeiro Emprego- PNPE.

n. 1.671/2016 – Prefeito: Solicitando que estude a possibilidade, através de convênio com a Polícia militar, construção de um Posto Policial no Residencial Alvorada, Bairro Ouro Verde.

n. 1.672/2016 – Prefeito: Solicitando revitalização da Praça Getúlio Vargas.

n. 1.673/2016 – Prefeito: Solicitando instalação de um redutor de velocidade, bem como a pintura estratigráfica, da Rua Ana Batista, no Bairro Vieno.

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

Encaminhando Moção de Aplauso a IMEPAC (Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos) pelo empreendimento que será realizado no dia 09/11/2016 “Bienal de Idéias” no ginásio da IMEPAC na Avenida Minas Gerais, Centro.