08 de novembro de 2016

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1.674/2016 – Prefeito: Solicitando cópia na integra do processos licitatório - Concorrência Pública n° 004/2015 - Contratado: SITRAN Sinalização de Trânsito Industrial LTDA, bem como cópia de todos os empenhos e pagamentos. No mais, requer cópia em separado da motivação/justificativa, Parecer Jurídico, e demais documentos que originou o 1o Termo Aditivo Contratual n° 152/2016 publicado no Correio Oficial n° 551, de 07 de outubro de 2016, requerendo informações técnicas e jurídicas por quais motivos foram estipulado o prado de 24 (vinte e quatro) meses.

n. 1.675/2016 – Prefeito: Solicitando apuração de casos de falta e/ou demora de publicações após as eleições municipais.

n. 1.676/2016 – Encaminhando ofício ao Ministério Público de MG, solicitando apuração de uso de recursos públicos para asfaltamento, colocação de postes com lâmpada de vapor de sódio e meio-fio em áreas sem residências.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.677/2016 – Encaminhando ofício ao Ministério Público Federal, ao Ministério Público de MG e ao Tribunal de Contas de MG, solicitando apuração de crimes de responsabilidade do Prefeito Municipal.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 1.678/2016 – Encaminhando ofício ao Gerente Regional do DNIT, extensivo a MGO, solicitando informações sobre o trecho na BR 050, sentido Catalão/Uberlândia na altura do Posto da sombra, que se encontra interditado a mais de 6 meses, favorecendo apenas o uso de meia pista.

n. 1.679/2016 – Prefeito: Solicitando recomposição asfáltica em uma grande valeta localizado na Av. Batalhão Mauá, Centro.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADORA EUNICE MARIA MENDE

n. 1.680/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre os critérios usados na aquisição do Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo-IADHED, para manutenção, administração e aplicação das provas do Concurso Publico realizado pela Prefeitura Municipal, Edital 004/2016.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 1.681/2016 – Prefeito: Solicitando agilidade nas as etapas do Processo para Construção da Vila dos Esportes, tendo em vista que o contrato para o repasse já foi assinado pelo Correspondente Bancário Caixa Econômica Federal e o Município de Araguari.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1.682/2016 – Prefeito: Solicitando informações de quando dará inicio a construção da Creche Pró Infância modelo tipo II, a ser edificado na Rua das Violetas, Bairro Gutierrez.

n. 1.683/2016 – Prefeito: Solicitando implantação imediata de semáforo no cruzamento da Av. Geraldo Teodoro da Silva com a Rua Inhambus, Bairro dos Bosques.

n. 1.684/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre número de contratados na área de Língua Portuguesa que foram aprovados no concurso da Prefeitura, para transparência no processo de nomeação dos concursados.

VEREADOR CLÁUDIO COELHO PEREIRA

n. 1.686/2016 – Prefeito: Solicitando cópia na integra do processos licitatório - Pregão Presencial 033/2016, processo 053/16, contrato administrativo 107/2016 que trata sobre gerenciamento de resíduos sólidos, bem como cópia de todas as medições, empenhos e pagamentos.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1.687/2016 – Prefeito: Solicitando verificação e conserto imediato de academia ao ar livre instalada na Praça Sérgio Pacheco, Bairro Santiago.

n. 1.688/2016 – Prefeito: Solicitando providências quanto a andarilhos que estão “acampados” no canteiro da Av. Minas Gerais próximo ao Restaurante Caipirão.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 1.689/2016 – Prefeito: Solicitando instalação de câmeras de videomonitoriamento na Av. Brasil, Bairro Brasília.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 1.690/2016 – Prefeito: Solicitando limpeza de lixo e entulho na Rua Walter Santiago, Bairro Santiago. E ainda que informações sobre motivos que levaram a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) a fechar uma rua no local que da acesso ao Jardim Panorama.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO,

n. 1.691/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família da Sr. Valeriano Fernandes Moreira.

n. 1.692/2016 – Prefeito: Solicitando junto aos secretários de serviços urbanos Humberto Merolla, Obras Odon Naves, que concluam o termino da praça Guerrino Antoniete recentemente construída no residencial morada nova Bairro de Fátima.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1.693/2016 – Prefeito: Solicitando informações a respeito da situação do Canil Municipal.

n. 1.694/2016 – Prefeito: Solicitando informações a respeito do "mutirão" das escrituras dos moradores do Residencial Alvorada.

n. 1.695/2016 – Prefeito: Solicitando instalação de dois redutores de velocidade no Residencial Portal dos Ipês 2, Rua Maria Cleonice da Silva Sousa e Regina Célida da Silva Oliveira.

n. 1.696/2016 – Prefeito: Solicitando instalação de televisores em todas as unidades de saúde que ainda não possuem, e que se veiculem mensagens educativas sobre as mais variadas campanhas do município, como por exemplo, campanhas de vacinação, mensagens sobre controle de epidemias como a dengue, mensagens sobre mutirões para realização de exames como Papanicolau e mamografia, conscientização sobre o Câncer de Próstata, campanhas sobre a dependência química e alcoólica, dentre outras.

n. 1.697/2016 – Prefeito: Solicitando pintura estratigráfica e sinalização vertical na Rua Nader Cury, Centro.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1.698/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família do Sra. Nivia da Silva Carneiro.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1.699/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família do Senhor Gilberto Correia.

n. 1.700/2016 – Prefeito: Solicitando cópia na integra processo licitatório ligado a solicitação 2877 de 19/10/16.