22 de novembro de 2016

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n.1.716/2016 – Prefeito: Solicitando  informações sobre todos os materiais retirados da passarela do Bairro São Sebastião, bem como cópia documentada de toda transação.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n.1.717/2016 – Prefeito: Solicitando pintura estratigráfica com indicação de estacionamento na Av. Mato Grosso, nos dois sentidos, a partir do cruzamento com a Av. Minas Gerais até a Av. Theodoreto Veloso de Carvalho, Bairro Paraiso.

n.1.718/2016 – Prefeito: Solicitando relatório demonstrativo dos gastos com folha de pagamento de todos os funcionários da Prefeitura. Que este relatório seja preciso e relate mês a mês a partir de janeiro de 2016 até a presente data. Que seja fornecida também a receita liquida dos anos de 2015 e 2016. E ainda, que conste onde cada servidor encontra-se lotado e sua função exercida.

n.1.719/2016 – Prefeito: Solicitando que inclua no Programa “100% ASFALTO”, a Rua Canjeranas, Bairro São Sebastião.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n.1.720/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre o número de doações de sangue recebidas pelo Posto Avançado de Coleta Externa, desde a sua inauguração.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n.1.721/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre o processo licitatório, o projeto Arquitetônico, e a data de quando dará inicio a construção, do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI, a ser edificado no Conjunto Alvorada,

n.1.722/2016 – Prefeito: Solicitando agilidade na edificação do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI do Bairro Independência.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n.1.723/2016 – Prefeito: Solicitando informações de quando será o término da pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Vieno.

n.1.724/2016 – Prefeito: Solicitando se será possível finalizar o serviço tapa buracos nos pontos principais e com perigos iminentes de acidentes nas vias de maior tráfego de veículos até o final do mandato.

n.1.725/2016 – Prefeito: Solicitando que inclua no orçamento recursos através de emendas para aquisição de veículos para transporte de migrantes na cidade de Araguari que pertence a Secretaria de Ação Social. Ainda nesta análise recursos para construção do Centro de Convivência do Idoso; recursos para a construção de sedes próprias para funcionamento do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI); e recursos para a reforma do Albergue Municipal.

n.1.726/2016 – Encaminhando ofício ao Deputado Estadual Leonídio Henrique Corrêa Bolças do PMDB, solicitando que inclua no orçamento recursos através de emendas para aquisição de veículos para transporte de migrantes na cidade de Araguari que pertence a Secretaria de Ação Social. Ainda nesta análise recursos para construção do Centro de Convivência do Idoso; recursos para a construção de sedes próprias para funcionamento do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI); e recursos para a reforma do Albergue Municipal.

n.1.727/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre os motivos que o levaram a dobrar o investimento no valor de Iluminação Pública. Ainda nesta análise que envie a esta Casa cópia do processo licitatório por adesão.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n.1.728/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Saúde, providências para que seja isolada a área da chegada de pacientes e saída de cadáver na UPA-Unidade de Pronto Atendimento, evitando assim o constrangimento e preservando a privacidade das pessoas que necessitam do serviço.

n.1.729/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Serviços Urbanos, solicitando capina no Bairro Goiás.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n.1.730/2016 – Prefeito: Solicitando poda das árvores das Av. Cel. Belchior de Godoy e Mato Grosso.

n.1.731/2016 – Prefeito: Solicitando que tome providências urgentes quanto aos carros abandonados que vêm sendo amontoados na calçada da Av. Batalhão Mauá, próximo à Policlínica, Bairro Santa Helena.

n.1.732/2016 – Prefeito: Solicitando informações de quantas vagas serão disponibilizadas nas creches(CMEI) do Município de Araguari, tendo-se em vista que várias crianças completarão idade e serão matriculadas no ensino regular.

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO

n.1.733/2016 – Prefeito: Cumprimentando-o pela grande iniciativa da instalação das salas para atendimentos de castração e outros procedimentos a cães e gatos que estão na rua e pertencentes a pessoas mais carentes.

VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n.1.738/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família do Sr. Sebastião Ademar Francisco.

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Encaminhado Moção de Aplauso a CONAFRO (Coletivo Negro Afrontação) pelo seu lançamento, no dia 19/11 na Casa da Cultura de Araguari.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

Encaminhando Moção de Aplauso a Mamadou Bamba Dieng, Braulino Borges ,Diogo Leal Dias , Erre Jay, Anna Clara Carvalho , Elbson de Abreu Silva e Wanderley Inácio , pela conquista do prêmio Destaque Negro no dia 19/11 na Casa da Cultura de Araguari promovido pela CUFA (Central Única das Favelas - Araguari).