04 de outubro de 2016

Resumo dos Requerimentos apresentados e aprovados na Sessão do dia

04/10/2016

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1549/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família da Sra. Jovelina Santos Rodrigues.

n. 1550/2016 – Prefeito: Extensivo à Secretaria de Educação, solicitando informações sobre o motivo do atraso do pagamento do Transporte de alunos da zona rural e quando os mesmos receberão o mês de agosto e setembro.

n. 1551/2016 – Prefeito: Solicitando cópia da dotação orçamentária, a ordem de serviço, e todo o processo de asfaltamento das ruas do Bairro São Sebastião e Vieno.

n. 1552/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre montante de recurso do Projeto de Asfalto Comunitário restante do empréstimo junto ao BDMG, onde os proprietários não iriam pagar a contribuição de melhoria pro serem famílias menos abastadas.

n. 1553/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre quando será realizado o Terminal Central de Transporte Urbano na Cidade.

n. 1554/2016 – Prefeito: Solicitando sobre onde será a sede própria do Corpo de Bombeiros que seria o Hospital Municipal.

n. 1555/2016 – Prefeito: Solicitando cópia do processo licitatório, notas de empenho e pagamentos da empreiteira responsável por realizar a limpeza das vias públicas no Bairro Novo Horizonte.

VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1560/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família da Sra. Enedina Naves da Mota Machado. Com apoio dos Vereadores José Donizetti Luciano e Sebastião Joaquim Vieira.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1561/2016 – Prefeito: Solicitando asfalto e iluminação da Rua Tapajós, Bairro Paraíso.

n. 1562/2016 – Encaminhando ofício ao Chefe do Cartório Eleitoral Fernando Guetti, parabenizando-o e sua equipe pelo trabalho realizado nas eleições 2016.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

n. 1563/2016 – Encaminhando ofício ao Prefeito eleito e Vice-Prefeito, Marcos Coelho de Carvalho e Doutor Clayton Fernandes, parabenizando os mesmos pela vitória nas eleições 2016. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1564/2016 – Prefeito: Solicitando galerias pluviais nos seguintes bairros: Santiago, Palmeiras do Império, Independência, Mileniu e Av. Porto Alegre e Av. Batalhão Mauá e no Residencial Madri.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1565/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre valor gasto com pesquisas pela Prefeitura Municipal de Araguari no ano de 2015, 2016, bem como os institutos contratados e quais os motivos de realizá-las.

n. 1566/2016 – Prefeito: Extensivo ao responsável pela Missão Sal da Terra, Cesar de Freitas Pereira, solicitando que informações de como ficará a situação dos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento que foram contratados e agora com o processo seletivo ou concurso realizado no mês de setembro não tem nenhuma segurança em relação ao seu trabalho.

n. 1567/2016 – Prefeito: Solicitando quando serão realizadas novas cirurgias de cataratas na cidade de Araguari, pois pessoas estão padecendo com a necessidade destas cirurgias.

n. 1568/2016 – Prefeito: Solicitando prestação de contas de onde foram aplicados os recursos advindos da ação dos royalties no ano de 2015 e 2016, bem como se foi em pagamento de contas, custeio de pessoal ou investimento em obras.

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA

n. 1569/2016 – Prefeito: Solicitando disponibilização, com urgência, 15 consultas oftalmológicas por mês para cada escola municipal de Araguari.

n. 1570/2016 – Prefeito: Solicitando disponibilização sobre um maior número de cestas básicas para os CRAS-Centro de Referência e Assistência Social, de cada território, trazendo assim, grandes benefícios às famílias que necessitam desse serviço.

n. 1571/2016 – Prefeito: Solicitando disponibilização de serviço de internet para o CAPS-AD-Centro de Assistência Psicossocial (Álcool e Outras Drogas), localizado na Av. Padre Norberto, Bairro Jardim Regina.

n. 1572/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Serviços Urbanos, solicitando que seja feita a limpeza da Rua Diogo Veloso Naves, Distrito do Amanhece.

n. 1573/2016 – Prefeito: Solicitando em parceria com o 53° Batalhão de Polícia Militar, reiterando pedido para que se elaborem estudos em conjunto, com a intenção de desenvolver políticas públicas que minimizem a violência da Cidade, principalmente nos Residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida.

MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Encaminhando Moção de Aplauso a Gildo Vieira, pela conquista do Campeonato Mineiro do Interior de Minas Gerais de futsal, na categoria SUB-11 COC-Prefeitura Municipal de Araguari. Com apoio dos Vereadores Cláudio Coelho Pereira e Luiz Antônio de Oliveira.