11 de outubro de 2016

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1580/2016 – Prefeito: Solicitando relatório de todas as ruas empenhadas e ainda não realizada a troca de lâmpadas de mercurio por vapor de sódio, bem como relação de todas as ruas que realizaram a troca das referidas lâmpadas neste mandato.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1581/2016 – Encaminhando ofício ao Chefe do DER-MG (Departamento de Estrada de Rodagem de Minas Gerais) e ao Secretário Estadual de Obras do Estado de Minas Gerais, solicitando informações sobre a construção do trevo de acesso ao Distrito de Piracaíba.

n. 1582/2016 – Prefeito: Solicitando cópia de todas as medições, empenhos e pagamentos dos anos de 2013 a 2016 do Cemitério no Distrito de Santo Antônio/Contenda, contendo as descriminações dos serviços prestados, no que tange a empresa vencedora do processo licitatório (Concorrência Pública) n° 003/2014/Processo n° 0023818/14.

n. 1583/2016 – Prefeito: Solicitando informações nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016, do aumento de receita do município referente ao ICMS Ecológico, disciplinado pela Lei Estadual n° 18.030/2009, lembrando que o ICMS Ecológico é um incentivo que vem do Estado.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1584/2016 – Prefeito: Solicitando revisão de horários de Transporte para atender os funcionários das empresas no Distrito Industrial.

n. 1585/2016 – Prefeito: Solicitando instalação de UBS no Bairro Ouro Verde.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1587/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família do Sr. José Pereira Rosa.

n. 1588/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretária de Saúde, Lucélia Aparecida Vieira Rodrigues, informações sobre como está a Cidade em relação ao prazo de 60 dias para as cidades implantarem prontuário eletrônico nas unidades do SUS (Sistema Único de Saúde.

n. 1589/2016 – Prefeito: Solicitando implementação de Lei aprovada nesta casa sobre esclarecimento ao cidadão da empresa vencedora do certame com a responsabilidade de limpeza, capina e coleta de lixo.

n. 1590/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre a criação da central de exames e a forma de distribuição dos exames. Conforme plano de governo.

n. 1591/2016 – Prefeito: Extensivo ao responsável pela Missão Sal da Terra, Cesar de Freitas Pereira, solicitando informações sobre quantas AIH (Autorização de Internação Hospitalar), foram distribuídas no mês de agosto e setembro.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1592/2016 – Prefeito: Solicitando poda imediata dos galhos que estão tampando completamente a visão do semáforo da Av. Minas Gerais com a Rua Padre Anchieta.

n. 1593/2016 – Encaminhando ofício de pêsames à família de José Tadeu Machado.

n. 1594/2016 – Prefeito: Solicitando visite a Av. Batalhão Mauá na altura da chácara Sinhazinha sentido ao Bairro Santa Helena, para que se dê uma solução no que diz respeito ao asfalto que está levantando e se quebrando junto ao meio fio do canteiro da referida Av.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1595/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Meio Ambiente, solicitando a elaboração e execução de projeto de reestruturação e reflorestamento do Bosque John Kennedy.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, PEREIRA, VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1596/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Meio Ambiente, providências quanto ao esgoto que vai para a Represa das Araras contaminando a mesma. Com apoio do Vereador José Donizetti Luciano.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1597/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Maria Aparecida de Oliveira.

n. 1598/2016 – Prefeito: Solicitando junto a Secretaria de Esportes e Juventude, reforma do Ginásio Nadir Borges Brandão.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

n. 1599/2016 – Prefeito: Reiterando pedido para que determine as Secretarias de Planejamento e Esportes, que informe a respeito do processo da emenda individual de n° 37130016 de autoria do Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio, para construção de uma Vila dos Esportes.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1601/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre motivo do atraso de pagamentos dos servidores públicos do Município.

n. 1602/2016 – Prefeito: Solicitando cronograma do cumprimento do pagamento do salario dos servidores públicos, bem como o pagamento dos serviços prestados pelos motoristas de vans, e ainda, de todos os fornecedores do município, até o dia 31 de dezembro de 2016. Informe detalhadamente a origem dos recursos, os remanescentes, e todas as dotações para tal finalidade.

VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO

n. 1604/2016 – Prefeito: Solicitando Projeto de Lei que regulamenta a carga horaria dos os Servidores Públicos do Município para 6 h diárias com exceção para os serviços essenciais.