18 de outubro de 2016

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1605/2016 – Prefeito: Solicitando informações de quais as providências foram tomadas quanto a invasão no campo de futebol do Distrito de Piracaíba.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1606/2016 – Prefeito: Solicitando informações detalhadas de todos os beneficiários do bolsa família e do LOAS.

VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES

n. 1607/2016 – Prefeito: Solicitando informações se após o fechamento do Pronto Socorro Municipal todos os servidores lotados naquela localidade deixaram de receber o adicional de pronto socorro de 90%, bem como cópia da folha de pagamento de todos os funcionários que trabalhavam no Pronto Socorro Municipal dos meses de maio a outubro de 2016.

n. 1608/2016 – Prefeito: Solicitando cópia detalhada do ano de 2015 e 2016 da conta aonde são depositados os DAM (documento, de arrecadação municipal) da secretaria de agricultura no que tange ao uso de maquinários e outros serviços.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1609/2016 – Prefeito: Solicitando informações de quais profissionais estão atendendo na Unidade Básica de Atendimento - UBS, do Bairro Amorim, situado na Rua Guarani, quais suas especialidades e os horários de atendimento.

n. 1610/2016 – Prefeito: Solicitando informações de quando irá fazer o repasse da Associação dos Estudantes Universitários Usuários do Transporte Escolar Intermunicipal- Auti. Uma vez que foi anunciada a paralisação do transporte, caso a Prefeitura não efetue pagamentos em atraso.

VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1611/2016 – Prefeito: Solicitando motivo das paralisações do asfaltamento de vias dos Bairros São Sebastião e Vieno, e o do Distrito de Amanhece.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1612/2016 – Prefeito: Solicitando quando será realizada drenagem pluvial na Av. Minas Gerais com Calimério Pereira de Ávila, na Praça Dr. Milton Fernandes de Melo, nas ruas Ponte Terra, Araxá, Dr. Augusto Carpaneda, nos Bairros Santiago e Independência, e em ruas do Bairro Gutierrez e Jardim Regina.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1613/2016 – Prefeito: Solicitando cópia do edital de licitação do concurso público para Educação, a firma vencedora, quantos foram aprovados, bem como cópia das provas, os nomes dos aprovados e a pontuação.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES

n. 1614/2016 – Prefeito: Extensivo à Superintendência de Água e Esgoto (SAE), solicitando informações sobre quais providências serão tomadas em relação a falta de água nos Bairros: Amorim, Goiás, Miranda, Ouro Verde, Paraíso e Santa Terezinha.

n. 1615/2016 – Prefeito: Solicitando que seja tomada providência quanto aos vagões abandonados e poluem as adjacências do Palácio dos Ferroviários.

n. 1616/2016 – Prefeito: Extensivo à Secretaria de Saúde, solicitando informações sobre quais serão tomadas em relação a falta de medicamentos na Farmácia Municipal.

n. 1617/2016 – Prefeito: Solicitando informações sobre todos os concursos públicos realizados neste ano já que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal que o gestor não poderá nos dois últimos quadrimestres aumentar despesas de caráter continuado, informando se os aprovados irão tomar posse; se será neste ano; como ficará esta situação em relação ao embasamento legal; e quais foram as firmas ganhadoras do certame. Bem como cópias dos editais dos concursos; o número de aprovados; empenhos; pagamentos das firmas; e resultados.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

n. 1618/2016 – Prefeito: Solicitando informações de quando será concluído o recapeamento da Av. Minas Gerais e Av. Batalhão Mauá.

VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO

n. 1619/2016 – Prefeito: Solicitando serviço de tapa buracos em toda a extensão da Av. Santos Dumont.

n. 1620/2016 – Encaminhado ofício de pêsames à família de Aurea Narciso dos Santos.

n. 1621/2016 – Prefeito: Solicitando recapeamento da Rua Bonsucesso, Bairro Santa Terezinha.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

n. 1623/2016 – Encaminhando ofício de pêsames a família de Adir De Lima.

VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

n. 1624/2016 – Extensivo à Secretaria de Administração e Secretaria de Fazenda, solicitando informações sobre os motivos da falta de pagamento aos cargos comissionados e a expectativa para pagamento nos próximos dias.