02 de outubro de 2018

Os Vereadores a seguir relacionados solicitaram ao prefeito, por meio dos requerimentos:

LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

1.470/2018: que estude a possibilidade de fechar uma faixa da Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, aos domingos, no horário das seis às quatorze horas, para a prática de atividades esportivas.

1.471/2018: que as valas abertas nas vias pela Superintendência de Água e Esgoto, para a execução de serviços, sejam fechadas imediatamente após o término das obras.

1.472/2018: que informe quais providências e ações foram tomadas para evitar os alagamentos que, anualmente, ocorrem com a chegada das chuvas.

1.473/2018: realização de atos cívicos nas escolas municipais (hastear bandeiras, Hino Nacional, etc.), diariamente ou semanalmente.

LEONARDO RODRIGUES DA SILVA NETO E LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

1.476/2018: instalação de placas no Bosque John Kennedy orientando como proceder com relação as fezes dos animais de estimação e também sobre o não descarte de qualquer tipo de lixo no local.

1.477/2018: instalação de lixeiras no entorno do Bosque John Kennedy.

LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

1.478/2018: realização de reparos nos cestos coletores de lixos recicláveis, e de campanha para conscientização dos estudantes, salientando a importância do processo de reciclagem.

1.480/2018: realização de recapeamento ou de operação tapa-buracos na Avenida Batalhão Mauá.

1.482/2018: elaboração de um relatório técnico especificando os locais onde são necessárias reformas ou construção de novas pontes na zona rural.

LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E WERLEI FERREIRA DE MACEDO

1.483/2018: criação do Centro de Atendimento ao Servidor Municipal, para atendimentos médicos, odontológicos e outros de caráter pessoal.

1.484/2018: relatório dos gastos com pequenas despesas e cópia dos contratos da Secretaria Municipal de Obras, referentes a dois mil e dezesseis.

ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO

1.486/2018: realização de curativos na Policlínica, nos finais de semana e feriados.

1.487/2018: que sejam prestados esclarecimentos, por telefone, sobre consultas e outros procedimentos feitos por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Tratamento Fora do Domicílio – TFD), mediante a confirmação do nome do paciente.

ANA LÚCIA RODRIGUES PRADO E LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

1.490/2018: reforma do alambrado existente nos bolsões existentes nos Residenciais Bela Suíça I, II e III.

1.491/2018: instalação de redutor de velocidade na Rua Doutor Augusto Carpanêda, próximo ao cruzamento com Rua Alvorada e com a Avenida Miguel Assad Debs, Bairro Independência.

CLAYTON FRANCISCO BRAZÃO E LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

1.492/2018: implantação de iluminação pública no logradouro conhecido como “beco”, situado entre as Ruas Padre Nilo e Olímpio Teixeira, no Bairro Novo Horizonte; extensão de iluminação pública na Avenida Gilberto Antônio Barreto, localizada entre os Residenciais Bela Suíça II e III.

CLAYTON FRANCISCO BRAZÃO

1.493/2018: construção de um restaurante popular em Araguari.

CLAYTON FRANCISCO BRAZÃO E WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

1.494/2018: extensão das redes pluvial no Povoado de Porto Barreiro.

1.496/2018: construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família – UBSF no Residencial Portal dos Ipês.

DHIOSNEY DE ANDRADE

1.497/2018: convocando a secretária municipal de Saúde, Iara Cristina Borges, para “prestar esclarecimentos sobre o atendimento precário da saúde ofertado a população” [sic].

GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E WELLINGTON RESENDE DA SILVA

1.498/2018: construção de travessia elevada na Rua Manoel Assis Pereira, na entrada principal do SESI/SENAI.

1.499/2018: instalação de placa “Devagar Escola” na Rua Manoel Assis Pereira, na entrada principal do SESI/SENAI.

1.500/2018: instalação de lâmpadas de LED no entorno da unidade do SESI//SENAI em Araguari.

GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

1.502/2018: instalação de um parquinho na Praça Amador João da Silva, no Bairro Sibipiruna.

1.503/2018: instalação de lâmpadas de LED na Praça Amador João da Silva, no Bairro Sibipiruna.

IÊDA MARIA FERNANDES E LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

1.505/2018: realização de manutenção e melhoria da iluminação da Rua Manoel Borges, Bairro de Fátima.

WANDERLEI INÁCIO

1.469/2018: solicitou a constituição de uma comissão especial para, em reunião com a diretoria de Furnas, discutir a interdição entre os Municípios de Araguari (Minas Gerais) e Anhanguera (Goiás).

LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA

1.475/2018: cumprimentaram o diretor executivo do IMEPAC, José Júlio Lafayette, pela aquisição de mais um ônibus para a Unidade Móvel de Saúde Dr. Veloso – Expresso Saúde IMEPAC.

LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA

1.481/2018: envio de ofício de pêsames à família da senhora Antonina Baliana da Silva.

LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA E WERLEI FERREIRA DE MACEDO

Moção de Aplauso n. 066/2018 ao sargento Júlio César, do Corpo de Bombeiros Militar, pelos relevantes serviços prestados a comunidade araguarina.

Moção de Aplauso n. 067/2018 ao diretor do Centro Educacional Municipal Tenente-Coronel Vilagran Cabrita, Gilmar Chaves, bem como as vice-diretoras Mirian Siebi, Mariana das Graças e demais servidores, pelos relevantes serviços prestados.

Moção de Aplauso n. 068/2018 a secretária municipal de Meio Ambiente, Adairlei A. da Silva Borges, pelos relevantes serviços prestados a comunidade araguarina.

GIULLIANO SOUSA RODRIGUES

Moção de Aplauso n. 069/2018 ao Centro de Convivência do Idoso, pelos relevantes serviços prestados.

Moção de Aplauso n. 070/2018 a Associação de Proteção dos Animais e Meio Ambiente de Araguari - APROAMA pelos relevantes serviços prestados.