5 de novembro de 2019

GIULLIANO SOUSA RODRIGUES
2290/2019 - Solicita o envio de oficio de pêsames á família de Milton de Lima Filho.

DHIOSNEY DE ANDRADE
2291/2019 - Solicita a secretaria competente que nos envie cópia completa do Termo de Fomento, Plano de Trabalho e da Prestação de contas e os fomentos dos últimos 03 anos do repasse feito para a LAFS (Liga Araguarina de Futsal), como também cópia dos pagamentos realizados no mesmo período.
2292/2019 - Solicita a secretaria competente que nos encaminhe relatório de toda a aquisição de materiais para o esporte (bolas, redes), juntamente com as notas, dos últimos 03 anos.
2293/2019 - Solicita a secretaria competente parecer Jurídico quanto a legalidade de parceria entre a Prefeitura Municipal com Organizações da Sociedade Civil cujo seu Presidente é um servidor Público Municipal.
2295/2019 - Solicita a Procuradoria que se abra uma sindicância para apuração de prestação de esclarecimento em anexo, sobre denuncia formalizada com o Arbitro que prestou serviços aos jogos estudantis municipais e não recebeu.